Aprenda a administrar seu dinheiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como estou indo?

3 participantes

Ir para baixo

Como estou indo? Empty ÓTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem  profelisson Qui Nov 17, 2011 11:27 am

Obrigado pelas palavras Rodrigo e Fernanda. São esses depoimentos que me dão ânimo para continuar nesse trabalho de divulgação das finanças pessoais. Abração e aguardo mais opiniões, boas ou ruim....
profelisson
profelisson
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 46

http://www.profelisson.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como estou indo? Empty Como estou indo?

Mensagem  Rodrigo Lima Qui Nov 17, 2011 9:49 am

Boa Tarde Colegas,

Fiquei impressionado com o retrato da minha vida pessoal refletida em minha vida financeira, com base no conceito de fluxo de caixa estamos tendo a oportunidade de entender melhor nossos gastos e também porque sempre estamos apertando para fazer chegar as contas no fim do mês.

Digo estamos porque minha esposa e meus filhos estão participando praticamente juntos, cada conceito que entro em contato aqui estou compartilhando com eles. Já estão conscientes de que esse ano o Natal vai ser magro, mas sabem que é por um bom motivo, todos estão empenhados colaborando com economia de agua no banho, luzes acesas, etc.

Muito obrigado Prof. Elisson, seu curso tem nos ajudado bastante.

Um abraço,

Rodrigo
Rodrigo Lima
Rodrigo Lima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como estou indo? Empty como estou indo?

Mensagem  Fernanda Qua Nov 16, 2011 3:34 pm

Parabéns, Prof., os vídeos estão me ajudando bastante e esclarecendo dúvidas, muito bom o seu trabalho. Eu já tinha uma planilha bem especificada porém não tinha aplicado uma metodologia eficiente. Comecei a classificação (Martins) e está ficando mais claro onde devo cortar gastos... de qualquer forma vou seguir sua dica, de dominar as planilhas "exemplo" para depois modificar a minha. Portanto, acho que estou indo bem e chegarei mais preparada na parte dos investimentos. Muito obrigada, valeu!

Fernanda

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como estou indo? Empty Como estou indo?

Mensagem  profelisson Ter Nov 15, 2011 11:02 am

Comente sobre sua experiência ao tomar contato com o material do curso. Isso está lhe ajudando? Julga ser importante para sua vida financeira todos os assuntos abordados? Quais seriam, na sua opinião, as maiores dificuldades de implantação do fluxo de caixa?
profelisson
profelisson
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 46

http://www.profelisson.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como estou indo? Empty Re: Como estou indo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos